Flamengo vence o Madureira em primeiro jogo preparatório de Jorge Jesus no comando

O técnico Jorge Jesus viu o Flamengo em campo pela primeira vez na manhã deste sábado (29 de junho), em jogo preparatório disputado na Gávea. Com gols de Diego Ribas e Vitinho, que marcou duas vezes, o Rubro-Negro venceu o Madureira por 3 a 1. O Tricolor Suburbano descontou já no final da partida com um golaço de Ygor Catatau.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

O comandante português utilizou a mesma base que estava atuando antes da parada do Campeonato Brasileiro para a Copa América. As principais mudanças foram as entradas de Vitinho, no lugar de Éverton Ribeiro, que está machucado, e de Lucas Silva, garoto que substituiu Cuéllar, que está com a seleção da Colômbia na disputa do torneio continental.

Essa foi a primeira vez em 22 anos que o Fla atuou no estádio da Gávea. A última ocorreu em 1997, pelo Campeonato Carioca, quando o Rubro-Negro venceu o Americano por 3 a 0. O local já recebeu 203 jogos oficiais, com 167 vitórias do mandante, 20 empates e somente 26 derrotas. Os times de base fazem partidas na sede do clube com frequência.

Leia também:

Crédito: Alexandre Vidal/Flamengo

Fonte: FoxSport