Dupla de volantes foi a campo no primeiro treino do Flamengo em Guayaquil e não deve preocupar para a decisão da Conmebol Libertadores contra o Athletico-PR
No primeiro treino em solo equatoriano, o Flamengo teve força máxima na atividade. Inclusive com a presença de Thiago Maia e Arturo Vidal .
O camisa 8, que sofria com uma inflamação no joelho, esteve presente durante o período que os jornalistas tiveram acesso ao local. Ele se movimentou sem qualquer tipo de dificuldade.
Outra preocupação prévia era Arturo Vidal. O chileno, que precisou realizar uma drenagem para tirar um excesso de líquido no tornozelo direito, também participou sem qualquer tipo de restrição.
O Flamengo ainda terá mais um treino antes da decisão da Conmebol Libertadores , no sábado (29), às 17h (de Brasília), com transmissão pela ESPN no Star+ .
A tendência é que Dorival tenha força máxima e escale o time que o torcedor já tem na memória: Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro .
Onde assistir a Flamengo x Athletico-PR?
Flamengo x Athletico-PR , pela final da Conmebol Libertadores 2022, terá transmissão ao vivo pela ESPN no Star+ , no próximo dia 29 de outubro, às 17h (de Brasília).
Próximos jogos do Athletico-PR
-
Palmeiras (C) - 25/10 - Brasileirão
-
Goiás (C) - 2/11 - Brasileirão
-
Internacional (F) - 5/11 - Brasileirão
Próximos jogos do Flamengo
-
Santos (C) - 25/10 - Brasileirão
-
Corinthians (C) - 02/11 - Brasileirão
-
Coritiba (F) - 06/11 - Brasileirão