A torcida do Flamengo teme mais, a cada dia, a saída do técnico Jorge Jesus. Por isso, os fãs do time da Gávea resolveram se manifestar nas redes sociais e deixaram como destaque a #FicaMister para que o treinador não deixe o Brasil rumo ao Benfica , de Portugal.

O assunto chegou a primeiro lugar entre os mais comentados do Twitter no início da tarde desta terça-feira. Muitos torcedores deixaram claro que o sucesso do Flamengo em 2020 depende da permanência do comandante, apesar de o clube contar com grandes jogadores no elenco.

O problema é que o assédio do Benfica aumentou nos últimos dias. O clube português chegou a mandar um emissário para conversar e convencer Jorge Jesus a assumir o time.

A ideia da equipe de Lisboa é investir até R$ 600 milhões em reforços para montar um elenco forte na temporada 2020/21 e sonhar com destaque até mesmo na Champions League . Alguns jogadores do próprio Flamengo, como Gerson e Bruno Henrique, estariam na lista de contratações do Benfica.

Na Gávea, Jorge Jesus mantém o silêncio e não fala sobre a possibilidade de transferência. No entanto, muitos torcedores temem que o jogo desta quarta-feira contra o Fluminense , na final do Campeonato Carioca , marque a despedida do português no Flamengo.