Time comandado por Mario Jorge conta com nomes que já estiveram na equipe profissional
No encerramento do primeiro dia de disputa na Copa São Paulo de Juniores , o Flamengo enfrentou o Floresta no estádio Zezinho de Magalhães.
Sofrendo contra o organizado time cearense, o Rubro-Negro não conseguiu sair do 0 a 0 contra o time do Ceará.
Os time comandado por Mario Jorge conta com alguns nomes que já receberam chances de treinar no time profissional, como é o caso do atacante Petterson, camisa 11 do time.
O grande destaque da equipe, porém, foi o camisa 10, Lorran. As principais jogadas ofensivas do time carioca passavam pelos seus pés, armando bem as jogadas.
No primeiro tempo, o domínio do Fla foi mais aparente, com algumas chances de perigo criadas. Ofensivamente, porém, o volume de jogo passou a ser maior na etapa final. Ainda assim, o placar não foi movimentado.
As duas equipes voltam a entrar em campo na quinta-feira (5) pela 2ª rodada. O Flamengo encara a Aparecidense , enquanto o Floresta joga contra o XV de Jaú .