Rio - Em negociação para tentar renovar com Bruno Henrique, o Flamengo irá se reunir novamente, por meio dos seus dirigentes, com o staff do atacante, desta vez em Belo Horizonte, para tentar avançar nas tratativas. O encontro deverá ocorrer nesta quarta ou nesta quinta-feira. As informações são do portal "ESPN".
A principal barreira está na questão da duração do contrato. O atacante, de 32 anos, não abre mão de um vínculo que se encerre no fim de 2026, o que significaria sua aposentadoria pelo Flamengo. O Rubro-Negro só topa dois anos de contrato.
Bruno Henrique recebeu uma proposta de quatro anos de vínculo, com um significativo aumento salarial do Palmeiras. No entanto, o desejo do atacante é de continuar, e o Flamengo segue otimista em relação a um desfecho positivo com o atacante.
Bruno Henrique tem 214 jogos, 86 gols e 11 títulos com a camisa do Flamengo. Ele conquistou pelo clube duas Libertadores, dois Campeonatos Brasileiros, três Cariocas, duas Supercopa do Brasil, uma Copa do Brasil e uma Recopa Sul-Americana.