Logo Netfla

Flamengo terá nova conversa com Domènec Torrent e pode avançar em busca por treinador

Carlos Carvalhal está a caminho do Braga, de Portugal, as atenções do Flamengo se voltaram para outro nome para substituir Jorge Jesus: o de Domènec Torrent, ex-auxiliar de Pep Guardiola. O espanhol ganhou força e, nesta terça-feira, está agendada uma nova conversa entre ele e os dirigentes rubro-negros, que podem avançar na busca por um novo treinador.

A informação foi divulgada inicialmente pelo 'Globoesporte.com' e confirmada. A principio, a conversa deve acontecer por telefone. Caso os contatos avancem, um encontro presencial será agendado em breve. A tendência é que valores sejam apresentados ao espanhol e as negociações, enfim, sejam iniciadas.

O vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e o diretor de futebol, Bruno Spindel, conversaram com Torrent no último sábado, em Madri. Sobre a mesa, o Flamengo apresentou as condições para o técnico se enquadrar no que o clube pensa sobre filosofia de jogo, tática e tempo de contrato, mas não tratou de proposta financeira.

A questão da adaptação é crucial e foi tratada. O Flamengo quer um treinador capaz de assumir até pelo menos o fim de todas as competições em disputa este ano, ou seja, até fevereiro de 2021.

O clube não quer correr o risco de perder o profissional no meio das disputas que se iniciam em agosto. Por isso, um vínculo de um ano, ou até o fim de 2021, é o que será colocado como opção.

Além de Torrent, o Flamengo se reuniu com o o português Carlos Carvalhal, nesta segunda, e com o espanhol Fernando Hierro, domingo pela manhã, em Madrid. Os dirigentes permanecerão na Europa em busca de um treinador.

Fonte: Extra

Comentários

Jogos

Próximo jogo 1dia, 6horas a partir de agora
Campeonato Brasileiro
CoritibaCoritiba
X
FlamengoFlamengo
Sab 15/08 / Couto Pereira / 19h30
Campeonato Brasileiro
Atlético - GOAtlético - GO
- x -
FlamengoFlamengo
ads refpa
Últimas
+ Lidas da semana