Flamengo terá edição limitada de camisa com cores do Brasil; veja como comprar

O torcedor rubro-negro terá mais uma opção de roupa para torcer pela Seleção Brasileira na Copa do Mundo. O Flamengo, em parceria com a Socios.com e o Mercado Livre, irá lançar um novo produto licenciado, com as cores do país.

+ Retrospecto positivo: relembre as disputas de título do Flamengo no Maracanã

A camisa será escolhida em votação na plataforma da Socios.com, por torcedores que possuam o Fan Token $MENGO, das 17h do dia 20/09 até as 23h59 do dia 24/09. São três opções disponíveis: uma verde, uma azul e uma amarela.

O modelo vencedor será revelado já no próximo domingo (25) e estará à venda na segunda quinzena de outubro, com exclusividade na loja oficial do Flamengo no Mercado Livre. A edição superexclusiva terá um número limitado de peças disponíveis para compra.

- Esta ação é mais uma forma de prestigiar nosso torcedor que adquiriu o Fan Token do Mengão e terá o direito de participar da produção de uma peça oficial do clube. Depois, toda a torcida poderá aproveitar o excelente serviço de venda e entrega do nosso parceiro Mercado Livre para garantir a sua camisa. Este é mais um exemplo do trabalho que o Flamengo tem feito com seus parceiros comerciais, entregando para eles, além da espetacular exposição de marca e do engajamento com a torcida, a possibilidade de oferecer ótimas experiências para a Nação Rubro-Negra - disse Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo.

Para os torcedores que quiserem participar da escolha do modelo da camisa, o app da Socios.com está disponível nas lojas de aplicativo de Android e de iOS. É preciso baixar o app, fazer o cadastro e garantir a compra de pelo menos um Fan Token $MENGO - lembrando que a votação fica aberta até o próximo sábado 24/09.

Flamengo - Camisas Brasil

São três opções de modelo para votação (Foto: Divulgação/Flamengo)

Fonte: Lancenet