Flamengo tem interesse em Gallardo, do River, como novo técnico, diz jornalista

Após a derrota para o Palmeiras, por 2 a 1, na final da Libertadores da América, no Uruguai, no último sábado (27), deverá culminar com a demissão de Renato Gaúcho nos próximos dias. E segundo informações do jornalista argentino Germán Garcia Grova, da 'TyC Sports', o Rubro-Negro já teria um nome bombástico como principal substituto: Marcelo Gallardo.

De acordo com o jornalista, 'Muñeco' seria o grande objeto de desejo da cúpula flamenguista, que deverá informar a saída de Portaluppi ainda nesta semana. Gallardo, aliás, tem seu futuro incerto no River Plate, depois de sete temporadas pelo clube de Buenos Aires.

Em entrevista concedida após o título argentino, conquistado na última semana, o ídolo do River não bancou sua permanência na equipe e indicou o fim de uma longa era nos Millionarios.

"É a primeira vez nesses sete anos que estou aqui no River que sinto que meu vínculo está terminando e que tenho claro que vou replanejar meu futuro. Foram anos de muito desgaste e este clube necessita que todos estejamos 100%", disse Gallardo.

A chegada do ex-mEio-campista à Gávea, porém, não será nada fácil, já que 'Muñeco' teria recebido uma graúda proposta de trabalho da seleção uruguaia, que recentemente demitiu Óscar Tabárez.

Flamengo chega ao Rio de Janeiro
Fonte: TNT Sports