Flamengo tem concorrência de gigante italiano por Rafinha; lateral ainda teve outras três ofertas

Na última semana, caso não feche com um clube top da Europa. Nesta sexta-feira (10 de maio), o apresentador FOX Sports Benjamin Back revelou quatro ofertas recebidas pelo jogador do Bayern de Munique, incluindo uma do futebol italiano que pode acabar atrapalhando os planos do time carioca.

“O Rafinha confirmou que tem um acordo verbal com o Flamengo. Ele recebeu algumas propostas da Europa, mas o Rafinha tava muito com a cabeça para voltar ao Brasil. O que acontece é, depois que ele acertou, ele recebeu uma proposta que eu diria, financeiramente, absurda de boa. E time de ponta, time italiano”, afirmou o apresentador.

“Não é time de intermediário, China, ou segundo terceiro escalão da Europa. Ele financeiramente está muito bem, hoje ele vai fazer 34 anos, teoricamente é o último contrato da carreira. E, quando digo isso, é o último grande contrato”, disse Benja, que completou:

“Ele teve proposta do Borussia Dortmund, do Sevilla e do Valencia. Agora, nesses últimos dias essa forte do futebol italiano”, completou (confira o vídeo completo acima).

Fonte: FoxSport