Técnico do Emelec , do Equador, desde 2019, o espanhol Ismael Rescalvo revelou que foi procurado pelo Flamengo . Mesmo em fim de contrato, o treinador de 39 anos disse que as conversas não avançaram porque o seu desejo foi permanecer no clube equatoriano.

"Ainda não falamos com o clube (Emelec, sobre a renovação). O mais importante neste momento é sermos campeões. Sim, houve uma aproximação do Flamengo, mas meu desejo era permanecer no Emelec", disse Rescalvo, à rádio equatoriana Play .

O Rubro-Negro , por sua vez, negou que tenha havido qualquer tipo de contato com o técnico espanhol. Segundo o diretor executivo do clube carioca, Bruno Spindel, Rescalvo jamais esteve no radar.

"Não teve nada com esse senhor. Nunca fizemos qualquer contato. Jamais esteve em nosso radar", disse Spindel ao canal Paparazzo Rubro-Negro .

Rescalvo está no futebol sul-americano desde 2017, quando foi contratado pelo Envigado, da Colômbia. No ano seguinte, foi para o Independiente Del Valle , onde em 2019 conquistou a Copa Sul-Americana. No mesmo ano se transferiu para o Emelec, onde está até hoje.

O Flamengo, por sua vez, segue comandado pelo técnico Rogério Ceni, que nesta quarta-feira (7), às 19h, encara o Atlético-MG no Mineirão, pela rodada 10 do Campeonato Brasileiro .