Flamengo supera a marca de 1 milhão de ingressos vendidos como mandante em 2025; veja números

O Flamengo superou a marca de mais de 1 milhão de ingressos vendidos como mandante em 2025. Com mais de 60 mil pagantes na vitória por 2 a 1 sobre o Mirassol, pelo Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro totalizou 1.037.365 torcedores em 23 jogos na temporada, sendo 21 no Maracanã, um na Arena Batistão, em Aracaju, e outro no Castelão, em São Luís, capital do Maranhão.

Torcida do Flamengo exibe um mosaico na partida contra o Mirassol, pelo Brasileiro — Foto: Thiago Lima

Em 2024, o Flamengo alcançou a marca do milhão no fim de julho. O Rubro-Negro é o segundo clube do Brasil a conseguir o feito neste ano. O Corinthians foi o primeiro a bater o número há 10 dias . Outro time que está perto da marca é o Bahia. O Tricolor levou 911.870 torcedores em 28 jogos como mandante na atual temporada.

O Flamengo é líder em média de público no ano no Brasil, com 45.103 pagantes por jogo e no Campeonato Brasileiro (53.721 por partida). O empate sem gols entre Flamengo e Fluminense, na decisão do Campeonato Carioca, foi o confronto com o maior público do Rubro-Negro como mandante e também o que mais atraiu torcedores no futebol brasileiro na temporada, com 64.351 pagantes. Confira os 10 melhores públicos do time carioca no ano:

Os 10 maiores públicos do Flamengo em 2025

Jogo Competição Estádio Pagantes
Flamengo 0 x 0 Fluminense Carioca Maracanã 64.351
Flamengo 2 x 0 São Paulo Brasileiro Maracanã 63.330
Flamengo 4 x 0 Corinthians Brasileiro Maracanã 62.940
Flamengo 1 x 0 Deportivo Táchira Conmebol Libertadores Maracanã 61.484
Flamengo 2 x 0 LDU Conmebol Libertadores Maracanã 61.223
Flamengo 5 x 0 Fortaleza Brasileiro Maracanã 61.132
Flamengo 0 x 1 Atlético-MG Copa do Brasil Maracanã 60.394
Flamengo 2 x 1 Mirassol Brasileiro Maracanã 60.331
Flamengo 1 x 0 Bahia Brasileiro Maracanã 59.009
Flamengo 1 x 0 Fluminense Brasileiro Maracanã 54.406

ENTENDA COMO É FEITO O CÁLCULO NO BOLETIM FINANCEIRO

O cálculo para chegarmos ao número de pagantes é feito da seguinte forma: somamos a quantidade de ingressos utilizados disponíveis no borderô do jogo que geraram renda ou subtraímos o público total pelos ingressos utilizados que estão zerados na arrecadação.

Fonte: Globo Esporte
publicidade
publicidade