Rafael “Rakin” Knittel e Thiago “TinOwns” Sartori são os nomes que estão sendo estudados pelo Flamengo eSports para o lugar de Danniel “Evrot” Franco na rota central. Conforme apurou o ESPN Esports Brasil , o Rubro-Negro fez propostas aos dois jogadores junto à CNB e-Sports Club e paiN Gaming, respectivamente.

Estreando no Campeonato Brasileiro (CBLoL) de League of Legends na segunda etapa deste ano, o Flamengo quer qualificar ainda mais o elenco que já possui. Para isso, o clube liberou tanto o meio, como também o caçador Thúlio “SirT” Carlos para receberem propostas de outros times.

Os alvos do Rubro-Negro viveram momentos distintos na primeira etapa da liga brasileira. Junto aos Blumers, Rakin terminou a competição na quarta colocação, após derrota sofrida para a Vivo Keyd no segundo “degrau” da Escalada. Já defendendo a paiN, TinOwns amargou o rebaixamento para o Circuito Desafiante, o torneio da 2ª divisão brasileira.

Contratado sob olhar de desconfiança da torcida, Evrot foi conquistando a confiança até ser apontado como um dos pilares da equipe por conta das boas apresentações que fez durante a primeira etapa do Circuito Desafiante, torneio o qual o Flamengo terminou como vice-campeão. A vaga na elite foi conquistada com vitória sobre a Team oNe na Série de Acesso.

SEGUNDA ETAPA CBLOL

A principal competição de League of Legends do País voltará a ser disputada a partir do dia 16 de junho, com a Fase de Classificação sendo finalizada em 12 de agosto e o campeão conhecido no dia 8 de setembro, em local ainda não revelado.

Campeão e vice do último Circuito Desafiante, Ilha da Macacada Gaming e Flamengo são as novidades nesta segunda etapa. KaBuM, Vivo Keyd, Red Canids, CNB e-Sports Club, ProGaming e INTZ são os demais participantes.