Ex-atacante do Flamengo falou sobre a festa que a torcida do clube carioca faz e sobre os momentos que viveu no Rubro-Negro

Poucos jogadores tiveram o privilégio de jogar e vencer grandes competições por duas das maiores torcidas do Brasil. E Emerson Sheik teve a oportunidade de defender Flamengo e Corinthians .

Palmeiras x Flamengo, final da Conmebol Libertadores, tem transmissão AO VIVO pelo FOX Sports e pela ESPN no Star+ no dia 27, às 17h (de Brasília).

O ex-atacante, que hoje faz parte da bancada do programa Arena SBT , destacou na última segunda-feira (23) a grande festa feita pela torcida rubro-negra na despedida dos jogadores antes de embarcarem para os últimos comrpomissos antes da ida para o Uruguai, para a decisão da Conmebol Libertadores .

Sheik afirmou que a Nação faz arrepiar até o 'jogador que está com sono'. Além disso, o ex-atacante, autor dos dois gols que deram o título da Libertadores ao Corinthians em 2012, também exaltou a Fiel .

"Mexe sim. A torcida do Flamengo é impressionante porque ela é capaz de alvoroçar o jogador que está com sono . O torcedor colocou a mãozinha. A torcida do Corinthians em 2012 também fez uma grande festa ", começou por afirmar.

" Arrepia . Eu já vivi algumas situações assim com a torcida do Flamengo. Ela é impressionante na arte de incentivar ", completou.

Pelo Flamengo, Sheik teve duas passagem. A primeira foi em 2009. A segunda, entre 2015 e 2016. Ao todo, foram 79 jogos, 21 gols e os títulos do Campeonato Carioca e do Campeonato Brasileiro em 2009.

Já pelo Corinthians foram três passagens. Entre 2011 e 2013 a primeira, e em 2015, a segunda, e em 2018, a terceira. No total, foram 191 jogos, 28 gols , e os títulos do Campeonato Brasileiro, duas vezes, da Libertadores, da Recopa Sul-Americana , do Mundial de Clubes e duas vezes o Campeonato Paulista .