Rio - O Flamengo ainda tem interesse no atacante Luiz Henrique, do Real Betis, da Espanha. O Rubro-Negro, de acordo com o jornalista Venê Casagrande, não recebeu nenhuma resposta negativa do jogador. Enquanto isso, o Fluminense , clube que lançou o jogador para a Europa, também está de olho visando uma negociação.
O Real Betis deseja negociar o atacante para liberar uma vaga de estrangeiro na equipe, segundo o jornal 'As', da Espanha. Ele estaria entre um dos jogadores designados a sair em janeiro, quando a janela de transferências se abre na Europa.
Entretanto, o 'As' não cita se o Betis aceitaria um empréstimo do jogador de 22 anos - forma de negociação desejada por Fluminense e Flamengo. Porém, destaca que é necessário liberar um jogador não-europeu por causa da negociação encaminhada com o meia Johnny Cardoso, do Internacional, e do interesse em Vitão para a defesa.
Recentemente, o jornalista Victor Lessa revelou que o jovem tem vontade de retornar ao Fluminense em 2024. Ainda de acordo com ele, Luiz Henrique sequer ouviu a proposta do Flamengo .
Pelo Betis, Luiz Henrique entrou em campo em 60 partidas, contando o período de um ano e meio que está na Europa, fez quatro gols e deu nove assistências.