A diretoria do Flamengo se reuniu na noite desta quarta-feira em um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, para definir os profissionais da comissão técnica que serão afastado do futebol com a chegada de Jorge Jesus. O técnico português trará sete membros em seu staff.
Com isso, devem sair os preparadores físicos Alexandre Sanz, Daniel Feliz e Fabio Eiras, este último podendo ser deslocado para a base. Ainda há risco de saídas no setor de análise de desempenho.
O staff conta com o auxiliar João de Deus, o adjunto Tiago Oliveira, o preparador Mário Monteiro, Marcio Sampaio, que faz um trabalho voltado para prevenção e recuperação de lesões, Rodrigo Araújo e Gil Henriques, analistas de vídeo, além do coaching brasileiro Evandro Mota.
Todos se reapresentam amanhã no CT. Os novos profissionais chegam e os que lá estão e sairão serão comunicados, pois ainda não sabem da decisão.