Domènec Torrent deixou o jantar com dirigentes do Flamengo com a sensação de que não é o preferido do clube para suceder Jorge Jesus. Há, pelo menos, dois nomes à sua frente na disputa pelo cargo de técnico rubro-negro.

As informações são do comentarista da ESPN Mauro Cezar Pereira.

O espanhol de 58 anos jantou neste sábado, em Madri, com o vice-presidente de futebol Marcos Braz e o diretor Bruno Spindel . Os cartolas do Flamengo estão na Europa para conhecer treinadores que possam assumir o cargo deixado pelo Mister.

Após o encontro na capital espanhola, Torrent dividiu suas impressões com amigos que trabalham no Manchester City , clube em que ele foi auxiliar de Pep Guardiola entre 2016 e 2018.

Segundo pessoas próximas ao treinador espanhol, o Flamengo não apresentou proposta e nem sinalizou que Domènec é o escolhido.

Pelo menos dois nomes estão à frente dele na corrida pela vaga de treinador do Flamengo: Leonardo Jardim, ex- Monaco , e também Carlos Carvalhal, que deixou o Rio Ave neste sábado , logo após classificar o modesto clube à Liga Europa da próxima temporada .

Marcos Braz e Bruno Spindel ainda devem se encontrar com outros treinadores durante a viagem pela Europa. A preferência do Flamengo segue por um treinador europeu, com os portugueses, assim como Jorge Jesus, liderando a disputa.