O Flamengo voltou aos treinos após dois dias de folga. O elenco rubro-negro se reapresentou após as festas de fim de ano.
A partir deste sábado, o técnico Rogério Ceni vai intensificar a preparação para o clássico contra o Fluminense . Os Rubro-Negros buscam a recuperação no Campeonato Brasileiro . O clube da Gávea encara o Tricolor na próxima quarta-feira (6), às 21h30, no Maracanã.
O Flamengo terá duas importantes voltas para o confronto no Maracanã. O lateral esquerdo Filipe Luís e o atacante Gabigol cumpriram suspensão contra o Fortaleza .
Filipe Luís assume a vaga de Renê. Já na frente Gabigol deve voltar a formar dupla com Bruno Henrique. Assim, Pedro ficará como opção no banco de reservas.
O Flamengo está na terceira posição do Campeonato Brasileiro. Com 49 pontos, os cariocas estão sete pontos atrás do São Paulo .