O Flamengo realizou seu primeiro treinamento após a derrota por 3 a 2 para o Botafogo nesta segunda-feira, no Ninho do Urubu. Os titulares fizeram trabalho regenerativo, e dois atletas que se machucaram no domingo trataram seus respectivos problemas: Gerson e Thiago Maia.
Ambos dificilmente pegarão o Racing na quinta-feira, pela terceira rodada do Grupo A da Libertadores, na Argentina, às 19h (de Brasília).
O Coringa apresentou dores no músculo adutor da coxa esquerda durante o aquecimento ocorrido antes do clássico. Ele passará por exames na terça-feira; Já Maia se chocou com Di Placido em uma forte dividida. O primeiro deixou o estádio mancando, e o último, de muletas.
Exames realizados ainda no domingo descartaram fratura na perna esquerda de Thiago Maia.
Flamengo se reapresentou no Ninho do Urubu nesta segunda-feira — Foto: Marcelo Cortes/Flamengo
Varela, que passou por cirurgia no quadril direito no último sábado, em hospital na Zona Sul, também tratou a lesão nesta segunda-feira.
Everton Ribeiro, que deixou o Maracanã com o joelho esquerdo inchado, ainda não está 100%, mas viaja para a Argentina e tem três dias para ficar inteiro.
Segundo colocado no Grupo A da Libertadores, o Flamengo encara o Racing na quinta-feira, às 19h, no Estádio El Cilindro, em Buenos Aires.
Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv