Flamengo se reapresenta após título e se prepara para encarar o Vélez, pela Libertadores

Depois de dois dias de folga após a conquista do tricampeonato carioca, o elenco do Flamengo se reapresentou nesta terça-feira, no Ninho do Urubu, para iniciar a preparação para o duelo com o Vélez Sarsfield, quinta-feira, às 21h, no Maracanã, pela Libertadores.

Diego Alves no treino desta terça, no Ninho do Urubu — Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
1 de 3 Diego Alves no treino desta terça, no Ninho do Urubu — Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Diego Alves no treino desta terça, no Ninho do Urubu — Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Nesta terça, Diego Alves, que se recupera de uma fibrose na coxa, fez uma parte do treinamento junto com os demais jogadores e uma outra sozinho. Segue como dúvida para encarar os argentinos no duelo que vai definir quem termina em primeiro lugar no grupo.

Quem segue indisponível para Rogério Ceni é Renê, que se recupera de uma lesão na coxa direita. O lateral-esquerdo ainda faz trabalhos leves no campo sob a supervisão de fisioterapeutas.

Gerson no treino desta terça. Volante negocia ida para França — Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
2 de 3 Gerson no treino desta terça. Volante negocia ida para França — Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Gerson no treino desta terça. Volante negocia ida para França — Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O volante Gerson, que está em negociação avançada com Olympique de Marselha , treinou normalmente nesta terça.

3 de 3

Fonte: Globo Esporte
publicidade
publicidade