Flamengo se prepara para enfrentar o 'melhor América-MG' do Campeonato Brasileiro

(Foto: Divulgação/América-MG)
‘Quase rebaixado’, time deixou gigantes para trás (Foto: Divulgação/América-MG)

Com o Flamengo sem vencer há quatro jogos e precisando dos três pontos para manter-se vivo na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, a torcida rubro-negra vê com alívio o duelo contra o América-MG na próxima rodada. Só que, apesar de lanterna da competição, o Coelho vem da própria melhor sequência de partidas na competição.

Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro e Vasco! Esse é o G4 do Censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

Nos últimos 10 jogos, mesmo com cinco derrotas, o time mineiro conseguiu quatro vitórias, um empate e deixando alguns grandes para trás, como São Paulo, Botafogo e Internacional. Esses 13 pontos são praticamente metade dos somados pelo América nessas 34 rodadas de Brasileiro. A equipe chegou a marcar seis gols, mas a defesa continuou a complicar, com 13 sofridos.

Com chances remotas de salvação, o América-MG está com 27 pontos, 12 atrás do 16º Vitória. Já o Flamengo tenta deixar para trás a pior sequência no Campeonato Brasileiro para voltar a correr atrás do líder Palmeiras, que soma 70, sete a mais do que os cariocas. A partida será no Independência, às 21h45 (de Brasília) do próximo dia 16, pela 35ª rodada.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nesta quinta-feira (10), às 11h, no Conexão EI 1ª edição, às 17h, no Conexão EI 2ª edição, às 19h, no Caderno de Esportes 1ª edição, às 20h30, no Jogando em Casa pré-Brasil x Argentina, e às 23h45, no Jogando em Casa pós-Eliminatórias, no EI MAXX.

Bandeira de Mello defende Márcio Araújo: ‘Se têm jornalistas que não gostam, lamento muito’

Fonte: Esporte Interativo