TÁ CHEGANDO A HORA!

Fã do esporte, tá chegando a hora da final da Copa Libertadores entre Flamengo x River Plate. Faltam pouco mais de 48 horas. Então, vem com a gente.

A expectativa do torcedor do Flamengo para a final da Copa Libertadores já está a mil. A equipe já está no Peru desde a noite de quarta-feira e começa os treinos em Lima nesta quinta-feira. E acredite se quiser: em um CT com tecnologia 'derruba drone'! Entenda AQUI .


O River Plate também já está em Lima e se prepara para a decisão de sábado. Mas o quanto você conhece sobre o elenco argentino? Pelado, Ratón, Muñeco e Muñequito...veja os curiosos apelidos dos jogadores do River Plate AQUI .


Ainda falando de futebol argentino, o diretor do Racing, o ex-atacante Diego Milito, está no Brasil e mira a contratação de Jorge Sampaoli, que dificilmente deve seguir no Santos para 2020. A informação é do jornal argentino "Olé". Saiba AQUI .


E começa hoje a semana 12 da NFL ! A reta final da temporada se aproxima, e você sabe quais as chances do seu time chegar aos playoffs? É só clicar AQUI .

ABRE ASPAS

" Eu também sou imaturo ainda, não tem problema nenhum ser imaturo " , Fábio Carille, ex-técnico do Corinthians, no Bola da Vez

VOCÊ VIU?

Torcida do Flamengo dá espetáculo na saída do CT: o melhor da festa, com imagens de drone e do meio do povão

Levam jeito? Venus Williams, Gronk e apresentador de TV se arriscam na dança em show do intervalo na NBA

NESTE DIA...

Em 1966, nascia em West Corvina, na Califórnia, Troy Keneth Aikman. O ex-quarterback jogou por 12 anos na NFL (1989-2000), todos defendendo a camisa do Dallas Cowboys . Aikman conduziu os Cowboys ao título de três Super Bowls (XXVII, XXVIII, XXX) e é tido como um dos maiores QB's em toda a história da liga, estando no Hall da Fama.

PROGRAME-SE

NHL - Mais um duelo de divisão para agitar sua quinta-feira! Melhor time da Divisão Atlântica, o Boston Bruins recebe o Buffalo Sabres, quarto na classificação. Na ESPN2 e no WatchESPN , às 21h00.

NFL - Um confronto da AFC Sul para abrir a semana 12 da liga. Com campanhas idênticas, Indianapolis Colts e Houston Texans se enfrentam pela liderança da divisão. Na ESPN e no WatchESPN , às 22h15.

*horários de Brasília