Rio - Gabigol segue vivendo um período de turbulência nos bastidores do Flamengo. Segundo o jornalista Venê Casagrande, algumas pessoas de dentro do clube não gostaram nada do atacante ter falado aos jornalistas, mesmo em tom de brincadeira, sobre a possibilidade de Fabrício Bruno permanecer no Flamengo.
Na última terça-feira (28), após a vitória por 3 a 0 sobre o Millonarios , Gabigol passou pela zona mista no Maracanã e gritou para os repórteres presentes no local: "Bomba! Fabrício Bruno vai ficar no Flamengo". Internamente, houve descontentamento, já que se tratava de um assunto envolvendo outro jogador e não o camisa 99.
Nesta quinta (30), a negociação pela transferência de Fabrício Bruno melou . Flamengo e West Ham já tinham um acordo há dias, mas o zagueiro não se acertou com o clube inglês na parte salarial e decidiu permanecer na Gávea.
Nos últimas meses, Gabigol vem colecionando polêmicas no Flamengo. Em março, o ídolo rubro-negro foi suspenso por dois anos após dificultar a realização de um exame antidoping , punição que mais tarde foi anulada por um recurso favorável. Posteriormente, apareceu em uma foto vestindo a camisa do Corinthians, que fez a diretoria lhe tirar a camisa 10.
Gabigol tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2024. Neste momento, o cenário mais provável é uma saída do atacante no fim do ano.