Rio - O casamento entre Bruno Henrique e Flamengo deve continuar por mais alguns anos. De acordo com o portal "Coluna do Fla", o atacante e o clube entraram em um acordo e faltam poucos detalhes para a oficialização da renovação do contrato.
O Rubro-Negro ofereceu uma extensão de vínculo até dezembro de 2025, além de um aumento salarial com bônus por metas alcançadas. O avanço nas tratativas ocorreu nas últimas horas e uma nova reunião será marcada no início da semana para selar o acordo.
Muito disputado no mercado, Bruno Henrique atraiu interesse de vários clubes e recebeu uma proposta oficial do Palmeiras de R$ 2 milhões mensais por três anos de contrato , contudo o atacante sempre deixou claro o seu desejo de permanecer no Flamengo.
Desde 2019 no Flamengo, Bruno Henrique se tornou um dos maiores ídolos da história recente do Rubro-Negro. O atacante acumula duas Libertadores, dois Brasileiros, uma Copa do Brasil, duas Supercopas do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e três Campeonatos Cariocas. Ele soma 214 partidas, 86 gols e 46 assistências pelo clube carioca.