Flamengo: Rueda perde peça importante para o clássico contra o Fluminense

Apesar de treinar com bola durante a atividade no Ninho do Urubu, Diego será desfalque no Flamengo contra o Fluminense, nesta quinta-feira (12 de outubro), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Se recuperando de uma lesão na coxa, o meia será preservado no clássico para voltar contra a Chapecoense, no domingo (15).

Veja a programação do FOX Sports

Durante a semana, o técnico Reinaldo Rueda já havia comentado sobre a situação do camisa 35. Questionado se Diego iria a campo contra o Fluminense, o colombiano fez mistério e admitiu que iria esperar até o último momento. Nesta quarta-feira (11), o jogador deixou o CT após a atividade e não concentrou com os demais atletas, deixando claro que não será relacionado. A informação é do jornal Extra.

Assim como Diego, o trio que foi convocado também não deve atuar. Guerrero, Trauco e Cuéllar chegam apenas no dia da partida do Maracanã. Por conta de todo o desgaste físico a psicológico, a tendência é de que os atletas sejam preservados pela comissão técnica contra o Fluminense.

Provável Flamengo: Diego Alves; Pará, Réver, Juan e Renê; Márcio Araújo, Arão e Éverton Ribeiro; Berrío, Vizeu (Paquetá) e Everton.

Saiba mais:

Fla perderá Guerrero e Trauco em 4 jogos

Gigantes italianos querem acertar com Giroud

Coutinho teria data para deixar o Liverpool

Crédito foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Fonte: FoxSport