Flamengo revive guerra no gol e Paulo Victor acende alerta com sombra de Muralha

O Flamengo vive uma guerra fria pela vaga de goleiro. A atuação destacada de Muralha diante da Ponte Preta acendeu o alerta vermelho sobre Paulo Victor. O até então titular sentiu dores lombares e abriu brecha para o concorrente.

O problema médico surgiu exatamente quando Paulo Victor se destacava, mesmo sendo constantemente criticado pelos torcedores. Como o tempo é curto para a recuperação, Muralha deve ser titular novamente contra o Vitória, na quinta-feira. Contratado por R$ 4 milhões ao Figueirense, ele faz sombra desde o início do ano, mas agora vai incomodar de vez.

Se Paulo Victor estiver recuperado, o técnico Zé Ricardo já avisou que a titularidade será mantida. Revelado pela base rubro-negra, o goleiro nunca escondeu a irritação pela chegada de um reforço para tirar sua vaga — especialmente porque nada foi conversado com ele.

São Paulo, possível caminho

Desde o começo do ano há possibilidade de uma transferência. O São Paulo, que sofre com as falhas de seu goleiro, seria um destino possível. Enquanto isso, a disputa continua no Flamengo. Antes de virar titular do gol rubro-negro, Paulo Victor brigou por vaga com Felipe, o que gerou um ambiente pesado no Ninho do Urubu.

Fonte: Extra