O Flamengo anunciou, nesta quinta-feira, que o goleiro Hugo Souza, o Neneca, ampliou o vínculo com o Rubro-Negro até dezembro de 2025. Anteriormente, o contrato do atleta era válido até setembro de 2023.
Mansur: ano do voo de cruzeiro do Flamengo saiu de controle
"Feliz e motivado, grato a Deus e a todo o estafe do clube. Mais cinco anos honrando essa camisa, sempre darei o meu máximo. Obrigado a toda Nação pelo apoio de sempre, seguimos por mais em busca dos nossos objetivos. Gratidão define, eu te amo", escreveu Hugo nas redes sociais.
Feliz e motivado, grato a Deus e a todo o Staff do clube, mais 5 anos honrando essa camisa, sempre darei o meu máximo, obrigado a toda nação pelo apoio de sempre, seguimos por mais em busca dos nossos objetivos, Gratidão define, EU TE AMO @Flamengo ❤️ https://t.co/mrXcSUAqbX
— Hugo Souza (@Hugo99_) December 3, 2020
O goleiro de 21 anos também ganhou um aumento salarial e consequentemente da multa rescisória, que estima-se que esteja na casa de 70 milhões de euros (cerca de R$ 460 milhões).
Bastidores: Trabalho de Ceni segura reformulação, mas Braz fica enfraquecido
Hugo disputou 15 jogos e mostrou potencial, com atuações de destaque. Mas também ficou marcado pelo erro contra o São Paulo, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.
Recentemente, o Flamengo renovou o contrato com o zagueiro Natan, também atleta da base e que ganhou destaque nesta temporada. O vínculo com o jogador iria até o fim de 2021 e foi estendido até dezembro de 2024.
Ao mesmo tempo, a diretoria rubro-negra ainda não conseguiu destravar as negociações com Diego Alves, que tem contrato se encerrando em 31 de dezembro.