O Flamengo tem um problema no setor defensivo desde a saída de Pablo Marí e que é potencializado com as seguidas lesões de Rodrigo Caio. Para a partida contra o Defensa y Justicia , nesta quarta-feira, às 21h30, com transmissão do FOX Sports, Gustavo Henrique e Léo Pereira devem formar a dupla de zaga. No entanto, um outro nome pode ganhar força nos próximos jogos: Gabriel Noga.

A partida, que será disputada no Estádio Norberto 'Tito' Tomaghello a partir de 21h15 (horário de Brasília), terá transmissão AO VIVO e EXCLUSIVA na tela do FOX Sports . Você ainda acompanha todos os principais lances com vídeos em TEMPO REAL no ESPN.com.br .

Durante o SportsCenter , o repórter Pedro Henrique Torre, dos canais Disney, trouxe a informação de que o treinador começa a pensar em alternativas para setor. E o garoto que ganhou espaço em meio ao surto de COVID-19 na temporada passada surge com força.

Noga é um dos destaques da categoria sub-20 e é tratado com muita expectativa no Ninho do Urubu. Quando acionado, o jovem de 19 anos deu conta do recado no time principal.

Renato Gaúcho é adepto ao trabalho com garotos da base e fez isso com diversos nomes no Grêmio, com destaque para Arthur, Everton Cebolinha e Pepê. Todos foram vendidos por quantias altas para o futebol europeu.

Na primeira entrevista como técnico do Flamengo, ele garantiu que vai ter uma conversa ao pé do ouvido com os zagueiros. Segundo ele, confiança é a receita para recuperar os nomes da defesa.

"Quando cheguei no Grêmio, o Arthur estava para ser emprestado para o Ceará. Segurei e deu no que deu. Se esses jogadores estão no Flamengo é porque têm condições. Foram campeões. Com o grupo que o Flamengo tem, é trocar ideia com o jogador, gosto de passar muita confiança. Acho que é fundamental ter confiança do teu chefe. Vou conversar bastante, tenho visto as últimas partidas. Coisa de boa, coisa para corrigir. O importante é a conversa tete a tete que terei com os zagueiros", explicou o treinador.