O Flamengo relacionou para o jogo com o Del Valle os sete atletas que fizeram exames para Covid-19 na segunda-feira e estavam recuperados, sem sintomas: Bruno Henrique, Diego, Filipe Luis, Isla, Matheuzinho, Michael e Vitinho.
Além de Noga e Rodrigo Muniz, que se contaminaram posteriormente e testaram negativo. Todos estão na relação para o confronto pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores, nesta quarta-feira.
O clube pode relacionar para o jogo com o Del Valle todo atleta que der negativo no exame PCR e os positivos com mais de dez dias de contaminação que estejam assintomáticos, pois estes não transmitiriam mais o vírus. É o que diz protocolo da Conmebol.
O Flamengo pode relacionar para o jogo com o Del Valle todo atleta que der negativo no exame PCR e os positivos com mais de dez dias de contaminação que estejam assintomáticos, pois estes não transmitiriam mais o vírus. É o protocolo da Conmebol @OGlobo_Esportes https://t.co/MBZQzhVM2W
— Diogo Dantas (@diogodantas) September 29, 2020
Quem retorna aos relacionados, como informado mais cedo, é o centroavante Gabigol, que se recuperou de uma lesão na coxa. João Lucas, com problema muscular semelhante, ficou fora da lista.