Flamengo rejeita 2ª proposta do Cruzeiro por Fabrício Bruno; conversas seguem em andamento

O Cruzeiro mantém o interesse na contratação de Fabrício Bruno, zagueiro que já manifestou o desejo de atuar em Minas Gerais. No entanto, o Flamengo rejeitou a segunda oferta apresentada pelo clube mineiro.

De acordo com informações do GE, a proposta mais recente envolvia cerca de 7 milhões de euros (aproximadamente R$ 44 milhões) incluindo bônus. Contudo, o Flamengo recusou, exigindo que o valor fosse pago integralmente à vista, sem parcelamentos ou adicionais.

Diante do impasse, o Cruzeiro solicitou uma nova reunião com o Flamengo para tentar avançar nas negociações. Paralelamente, André Cury, empresário de Fabrício Bruno, se deslocou ao Rio de Janeiro nesta quarta-feira (08) para contribuir nas tratativas.

Além disso, o Rennes voltou a demonstrar interesse no jogador nesta janela de transferências, atendendo a um pedido de Jorge Sampaoli. No meio de 2024, o clube francês chegou a oferecer 14 milhões de euros (equivalente a R$ 85,7 milhões na época) por 90% dos direitos econômicos, proposta que foi recusada pelo Flamengo. Agora, os franceses planejam uma nova investida para tentar contratar o defensor.

Fonte: S1Live