Flamengo: Reinier vai visitar o Real Madrid, e negócio já tem data para ser finalizado

Receba as notícias do NETFLA

acompanhe tudo no Google News

Seguir →

Muito próximo do Real Madrid, Reinier vai visitar o clube merengue neste sábado (11 de janeiro). E o encontro terá a participação dos médicos do time espanhol. A informação é do diário AS.

De acordo com a publicação, o jovem de 17 anos vai conversar com os profissionais, mas fará os exames no Brasil. O Real espera chegar o dia 19 de janeiro para fechar a contratação do atleta, data em que Reinier faz 18 anos e pode deixar o país.

O Flamengo vai negociar a sensação por 30 milhões de euros, mas tem direito a 80% do montante. Assim, o time fica com 24 milhões de euros, cerca de R$ 109 milhões.

Em campo, Reinier participou da temporada brilhante rubro-negra. Campeão do Brasileirão e da Conmebol Libertadores, ele anotou seis gols em 15 partidas disputadas.

Saiba mais

(Crédito da imagem: Alexandre Vidal/Flamengo )

Últimas Notícias