Em meio a reuniões e protestos de torcedores, o Flamengo recebeu outro tipo de visita na tarde desta sexta-feira. O padre Omar Raposo, reitor do Santuário do Cristo Redentor, esteve no Ninho do Urubu e foi recebido pelo vice-presidente de futebol, Marcos Braz, pelo ex-zagueiro Juan e pelo capitão rubro-negro, Everton Ribeiro.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/J/Q/fhJGKCT5iZrDDx45zkCg/omarraposo.jpg)
Omar Raposo Flamengo — Foto: Divulgação
Nesta sexta-feira, o Padre Omar Raposo, Reitor do Santuário do Cristo Redentor, visitou o CT Ninho do Urubu e foi recebido pelo vice-presidente de futebol Marcos Braz e o capitão Everton Ribeiro. #CRF pic.twitter.com/JHsvxblhUi
— November 20, 2020
O curioso é que o padre Omar é torcedor do Fluminense assumido. Em entrevista ao jornal "O Globo" em 2018, ele contou sobre a paixão pelo clube tricolor.
- Já ajudei o clube a sair da segunda divisão duas vezes com as minhas orações. Agora, só falta o terceiro milagre para virar santo - brincou o padre na época.
Pela manhã, o VP de futebol, Marcos Braz, junto com Bruno Spindel, diretor executivo, esteve reunido com líderes de torcidas organizadas do Flamengo. À tarde, outro grupo de torcedores foi à entrada do Ninho do Urubu para protestar contra os resultados do time e cobrar os jogadores.
O Flamengo volta a campo neste sábado. A equipe enfrenta o Coritiba às 19h (de Brasília), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.