Flamengo recebe proposta por Arão e define futuro do jogador

Titular na derrota por 3 a 0 do Flamengo para o Atlético-PR, Willian Arão foi criticado nas redes sociais pela torcida rubro-negra. Fora das quatro linhas, o jogador esteve especulado em uma saída para o futebol grego, mas bateu o pé e ficou no Rio de Janeiro. Assim como há alguns meses, o Santos manifestou interesse no atleta, mas a diretoria carioca vetou.

Segundo o site UOL, a cupula do Flamengo e o treinador Maurício Barbieri quiseram a permanência do atleta no Ninho do Urubu. Ao todo, foram duas tentativas do Peixe, uma em definitivo e outra por empréstimo, negadas pelo Rubro-Negro.

Aos 26 anos, Arão tem contrato com o clube até dezembro de 2019. Neste ano, fez 14 jogos pela equipe e não marcou. Pelo Brasileirão, foram sete jogos disputados. Se entrar em campo mais uma vez, ele não pode defender outra equipe na competição.

Em campo, o Flamengo encara o Vitória, nesta quinta-feira (23), para se recuperar na tabela. Em terceiro, o time busca vencer no Maracanã para se aproximar do São Paulo, líder com 41 pontos, quatro à frente dos cariocas.

Crédito da foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Fonte: FoxSport

Comentários

Jogos

Próximo jogo 12 horas a partir de agora
Brasileirão Série A
SportSport
X
FlamengoFlamengo
Dom 18/11 / Ilha do Retiro / 17h00
Brasileirão Série A
FlamengoFlamengo
- x -
SantosSantos
Últimas
+ Lidas da semana