Após o vice-campeonato da Conmebol Libertadores, o Flamengo prepara mudanças importantes para a próxima temporada

Vice-campeão da Conmebol Libertadores após perder para o Palmeiras por 2 a 1 , no último sábado (27), o Flamengo 'junta os cacos' e começa a pensar em mudanças profundas para 2022. De acordo com informações do diário A Bola , o zagueiro Bruno Viana, adquirido por empréstimo pelo Rubro-Negro após acordo com o Braga, não deve permanecer no time carioca .

Apesar de estar de saída do Flamengo, Bruno Viana deve permanecer no Brasil. O A Bola explica ainda que o futuro do defensor deve seguir no Brasil, uma vez que há outras equipes interessadas no futebol do zagueiro. Para contratá-lo em definitivo, o Flamengo deveria desembolsar 7,5 milhões de euros, cerca de R$ 47,4 milhões.

Adquirido com certa expectativa pelo Flamengo, Bruno Viana não rendeu o esperado no time da Gávea. O defensor acumulou algumas más atuações quando a equipe estava sob o comando de Rogério Ceni e também não conseguiu uma vaga no time titular com Renato Gaúcho.

As mudanças no Flamengo não devem permanecer somente dentro das quatro linhas. O próprio técnico Renato deixou o comando do time carioca já nesta segunda-feira. Além disso, o Rubro-Negro terá eleições presidenciais no próximo dia 4 de dezembro.