Flamengo pode ter mais uma baixa importante contra o Corinthians além de Paquetá

Na última quarta-feira (15 de agosto), o Flamengo fez valer o mando de campo e venceu o Grêmio por 1 a 0. Com o resultado, o time carioca se classificou para a semifinal da Copa do Brasil, mas pode ter duas perdas consideráveis diante do Corinthians.

A partida de ida vai acontecer no dia 12 de setembro, um dia depois dos amistosos de data Fifa das seleções. No Brasil, Lucas Paquetá está cotado para ser convocado. Caso isso aconteça, ele não defende o Rubro-Negro no primeiro duelo. E outra baixa pode se confirmar pelo mesmo motivo: Cuéllar.

Convocado antes da Copa do Mundo, o meio-campista esteve na pré-lista da seleção sul-americana para a Rússia. No entanto, acabou fora da relação final. Com 25 anos, ele estará certamente no ciclo para a Copa do Catar, em 2022. A Colômbia encara a Venezuela, no dia 6 de setembro, e a Argentina, no dia 11.

O Flamengo volta a campo neste domingo (19), às 11h, contra o Atlético-PR, fora de casa. Os cariocas estão na segunda colocação, com 34 pontos, um a menos do que o líder São Paulo.

Crédito da foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Fonte: FoxSport

Comentários

Jogos

Próximo jogo 12 horas a partir de agora
Brasileirão Série A
SportSport
X
FlamengoFlamengo
Dom 18/11 / Ilha do Retiro / 17h00
Brasileirão Série A
FlamengoFlamengo
- x -
SantosSantos
Últimas
+ Lidas da semana