Flamengo pode perder Bruno Henrique na reta final do Carioca

Um dos principais jogadores do Flamengo nesta temporada, Bruno Henrique pode ser um problema para a reta final do Campeonato Carioca. Expulso no clássico contra o Vasco, o atacante foi denunciado e pode ser punido em até seis jogos. O julgamento será na sexta-feira.

Enquadrado no artigo 258 do CBJD, por "assumir conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva", que tem pena prevista de um a seis jogos, ele disparou ofensas a Wagner Nascimento Magalhães. Segundo o árbitro da partida, o camisa 27 o chamou de 'fraco e não apita nada'.

O principal motivo da reclamação de Bruno Henrique foi por conta do pênalti marcado no fim da partida. Segundo o atleta, Marrony se jogou em choque com Thuler. Para o árbitro, o defensor rubro-negro foi faltoso. Maxi López cobrou e fez o jogo terminar em 1 a 1.

Para o jogo contra o Fluminense, nesta quarta-feira, Bruno Henrique vive ainda a expectativa em relação ao time que entrará em campo. Os jogadores serão avaliados pelo departamento médico. Por conta disso, o técnico Abel Braga só vai definir se jogará com força máxima após os exames.

Crédito: Alexandre Vidal/Flamengo

Fonte: FoxSport