Pela fase de entrada do Mundial de League of Legends 2019, o Flamengo esteve em ação na manhã deste sábado (05) em Berlim, Alemanha. A equipe perdeu para a sul-coreana DAMWON Gaming por 17 a 6 no placar, mas ainda tem duas chances de garantir vaga para a próxima fase do torneio máximo do MOBA da Riot Games.

O CONFRONTO

O Flamengo começou em um ritmo intenso neste sábado e tratou de alcançar o First Blood da batalha com a ação do caçador Lee "Shrimp" Byeong-hoon. O ritmo foi mantido para marcar 4 a 0 no placar o Arauto, mas o adversário resolveu “entrar” em Summoner's Rift. O time da Coreia marcou 3 pontos e conseguiu a primeira torre da disputa.

Com rotações ágeis, a DAMWON conseguiu igualar o ritmo e o placar em 6 a 6 aos 17 minutos. Aos 22 minutos, foi a vez da DAMWON acelerar e conseguir uma série de abates para abrir caminho até o primeiro Barão. A base do Flamengo foi sendo destruída aos poucos e a DAMWON venceu a disputa.

A SEGUIR

O Flamengo volta a jogar neste sábado (05) às 11:00 (horário de Brasília) contra o time da Royal Youth. É a segunda chance para garantir sua vaga na próxima fase do Mundial de League of Legends.