Após goleada do Flamengo, Paulo Sousa falou sobre estreia no Maracanã e quem é imprescindível

Já com a segunda posição garantida, o Flamengo encerrou sua participação na primeira fase do Campeonato Carioca com goleada. ‘Visitando’ o Bangu, apesar de ter o Maracanã repleto de torcedores rubro-negros , o time de Paulo Sousa venceu por 6 a 0 com direito a dois gols de Léo Pereira, outros dois de Gabigol e ótima atuação de Arrascaeta .

Após a partida, o técnico Paulo Sousa falou sobre sua estreia no Maracanã, afirmando que agora se sente verdadeiramente treinador rubro-negro , além de elogiar a torcida e o gramado do estádio.

“Foi uma avaliação super positiva (do gramado). Bem conectada com a nossa nação, onde me sinto inteiramente batizado. Hoje me sinto um verdadeiro treinador do Flamengo . Dar os parabéns ao nosso presidente pelo esforço não só financeiro, mas também envolvendo sua própria pessoa para poder tornar esse gramado uma das melhores condições, porque é assim que queremos oferecer sempre o melhor futebol para a nossa nação”, disse.

“Foi extraordinário, maravilhoso. Um público fabuloso, é essa a sinergia que queremos ter, temos essa necessidade. Sobretudo nos momentos em que podemos passar por dificuldades durante o jogo. Me sinto privilegiado. Hoje, posso dizer que me sinto cada vez mais treinador do Flamengo”, completou.

Além disso, quando foi perguntado se vê Gabigol como imprescindível para a equipe, Paulo Sousa mandou recado para o seu elenco .

Imprescindível, somente a camisa do Flamengo . Como venho dizendo, a equipe tem que estar a frente de todos individuais, assim como o clube está acima de qualquer um de nós. Claro que o Gabi já vem marcando a história do Flamengo, mas imprescindível somente a camisa do Flamengo”, finalizou.