Paulo Sousa afirmou aos jogadores no vestiário que seguirá utilizando a mesma metodologia

O empate por 1 a 1 com o Fluminense rendeu o vice do Campeonato Carioca ao Flamengo e o fim do sonho do tetracampeonato. E, muito além da perda do título, a relação entre atletas e Paulo Sousa segue estremecida.

Após o confronto, em entrevista coletiva, o treinador português afirmou que a metodologia de treinamento, revelada na última semana ser um ponto de divergência com os jogadores , será mantida.

"É uma equipe campeã em 2019, que já tem alguns anos. O Marcos Braz e o Bruno Spindel me contrataram sabendo da minha metodologia, da minha liderança, acreditaram em mim. O fato é que tenho as minhas convicções, as minhas ideias, o meu modo de trabalhar . Todos os resultados positivos fazem com que o processo seja mais rápido. Infelizmente, não foi assim nesses duas finais (Supercopa e Carioca)", afirmou o treinador.

De acordo com o Ge , após pedir para que os jogadores do Flamengo ficassem até o fim na cerimônia de premiação, Paulo Sousa reuniu os atletas no vestiário e voltou abordar o assunto metodologia .

Mesmo com o clima de abatimento pelo vice-campeonato, o português afirmou ao elenco que a linha de trabalho será mantida . Em seguinda, alguns jantaram com amigos e familiares no Maracanã, outros foram embora.

Agora, o Flamengo vira a chave para a disputa da Conmebol Libertadores . Na terça-feira (5), o Rubro-Negro estreia na competição contra o Sporting Cristal , no Peru, às 21h30. O confronto terá transmissão ao vivo pela ESPN no Star+ .