Jorge Jesus já está no Brasil. Contratado como substituto de Abel Braga no comando técnico do Flamengo , o português desembarcou na manhã deste sábado no Rio de Janeiro e, nas redes sociais, recebeu uma mensagem de boas vindas por parte do clube da Gávea. Ele assinará um contrato de um ano.
“Motivação passa essencialmente porque tenho consciência de que vim para um país que adora futebol, um dos maiores clubes do Brasil, se não o maior, que é o Flamengo. Durante minha infância ouvi falar muito do Flamengo. É isso que me atrai e por isso que tomei esta decisão” disse o comandante, aos vários repórteres presentes no Aeroporto Galeão.
Novo comandante na área! 🤝🔴⚫️
— Flamengo (@Flamengo) 8 de junho de 2019
📸 Marcelo Cortes/Flamengo #CRF pic.twitter.com/gQJwM8nowq
Ex-técnico do Benfica e do Sporting, Jorge Jesus deverá fazer sua estreia à frente do Flamengo somente no dia 10 de julho. Será o jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, no qual o Flamengo ainda não tem adversário definido. O sorteio será realizado nesta segunda-feira, na CBF (Confederação Brasileira de Futebol).
Bom dia, Nação! O nosso técnico Jorge Jesus desembarcou nesta manhã, no Rio de Janeiro. Seja bem-vindo e boa sorte! 🔴⚫ #CRF pic.twitter.com/3mConPlib6
— Flamengo (@Flamengo) 8 de junho de 2019