Rio - O Flamengo terá que esperar um pouco mais para contar com os retornos de Allan e David Luiz. De acordo com o site "ge", a dupla não será relacionada para a partida contra o Bragantino, nesta quinta (23), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, e seguirá trabalhando para aprimorar a parte física.
Allan e David Luiz estão totalmente recuperados de suas lesões e treinaram normalmente com o grupo ao longo dos últimos dias. No entanto, o Flamengo entende que é mais prudente aguardar que eles evoluam fisicamente. Com isso, os dois treinaram normalmente na manhã desta quinta-feira, no Ninho do Urubu, ao lado de Gabigol, que também não jogará por estar suspenso.
O último jogo de Allan foi há dois meses, no dia 13 de setembro, na derrota do Flamengo por 3 a 0 para o Athletico-PR, em Cariacica, ainda sob o comando de Jorge Sampaoli. Ele sofreu uma ruptura da fáscia plantar do pé esquerdo e precisou passar por cirurgia. Já David Luiz não atua desde 18 de outubro, quando teve uma grave entorse no tornozelo direito durante o jogo contra o Cruzeiro.
Agora, o Flamengo trabalha para ter os dois jogadores de volta no jogo contra o América-MG, no próximo sábado (23), em Uberlândia. Os treinos dos próximos dias definirão se eles serão ou não relacionados para a partida.