Rio - A novela envolvendo a iminente saída de Gabigol do Flamengo ganha novos capítulos a cada dia. De acordo com o "UOL", apesar de já ter demonstrado publicamente que está disposto a negociar o atacante na próxima janela mediante compensação financeira, o Rubro-Negro ainda não definiu quanto quer receber para liberar o camisa 99.
Sem os valores na mesa, Gabigol e Palmeiras, maior interessado em sua contratação , aguardam uma posição do Flamengo para as negociações avançarem. Enquanto isso não acontece, o time paulista tenta um acordo diretamente com o atacante , que ainda não aconteceu.
O interesse do Palmeiras em Gabigol tem o aval do técnico Abel Ferreira . O português expressou à diretoria seu desejo de trabalhar com o ídolo do Flamengo e a necessidade de reforçar o setor ofensivo na próxima janela.
Enquanto não define seu futuro, Gabigol seguirá sem ser relacionado para os jogos do Flamengo . O jogador já foi ausência nas partidas contra o Cruzeiro, no domingo (30), e o Atlético-MG, na quarta (3), e seguirá fora diante do Cuiabá. O camisa 99 tem vínculo até o fim do ano e já pode assinar um pré-contrato com outro time.