Após informar que os problemas na transmissão da partida diante do Nova Iguaçu , na noite da última terça-feira, na estreia da equipe no Campeonato Carioca , havia sido causada por ataque de hackers à plataforma da FLA TV , o Flamengo parece ter voltado atrás.
Por meio de um novo comunicado oficial, disse que os problemas aconteceram por conta de uma instabilidade nos servidores da Brado, empresa responsável pela transmissão.
Antes mesmo do apito final da vitória por 1 a 0 sobre o Nova Iguaçu, o Flamengo emitiu um comunicado oficial informando que houve um total de quase 9 mil ataques à plataforma de transmissão. Diversos torcedores reclamaram da queda de sinal e da impossibilidade de assistir ao duelo.
Em campo, o Flamengo venceu por 1 a 0 com belo gol de Max. O próximo desafio será contra o Macaé, no sábado (6), às 18h, pela segunda rodada.
Veja abaixo a última nota oficial do Flamengo:
O Clube de Regatas do Flamengo e a Brado Media gostariam de esclarecer que a indisponibilidade do sinal da FlaTV+, ocorrida durante o primeiro tempo do jogo Flamengo x Nova Iguaçu, realizado na última terça-feira, foi originada nos serviços da Brado, empresa responsável pela transmissão.
Diferentemente do divulgado inicialmente, os problemas registrados não são de responsabilidade da plataforma de nuvem da AWS, que não registrou qualquer instabilidade no período.