Atacante tem sido um dos grandes nomes do Flamengo na temporada e é vice-artilheiro do Brasileirão com 13 gols

Vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro com 13 gols, Michael recuperou a boa fase em 2021 pelo Flamengo e virou xodó da torcida. Titular em 11 dos últimos 15 jogos, o atacante, no entanto, não se considera titular .

Você acompanha a decisão da Conmebol Libertadores entre Flamengo x Palmeiras, no próximo dia 27 de novembro, com transmissão AO VIVO pelo FOX Sports e também pela ESPN no Star+ .

Em entrevista ao Ge , sempre bem-humorado, Michael deu uma resposta surpreendente e diz que não se considera titular do clube carioca, mesmo vivendo excelente fase.

" Ainda sou (reserva) . Não (tenho esperanças de ser titular). Primeiro, por ser um cara que respeita muito os companheiros. Respeito a história e o futebol que cada um tem. Estou aqui para agregar, para acrescentar. Vou dar o meu melhor, seja um minuto, 10, 45, 90... Nunca quis menosprezar e ser melhor que os outros", começou por afirmar.

"Quero contribuir. Claro que sei da importância que tenho para o grupo hoje, mas sei também dos meus companheiros e mantenho meu pensamento".

" Hoje, eu sou reserva dos quatro melhores atacantes do Brasil . Ah, mas tem melhor? A minha opinião é que eles são os quatro melhores. Eu trabalho para um dia ser como eles ou até melhor, mas sabendo respeitar e trabalhar ", finalizou.

Após encarar o Grêmio nesta terça, o Flamengo vira a chave para a final do torneio continental. O embarque para o Uruguai acontece já na quarta-feira (24).