Vice-presidente de futebol do Flamengo , Marcos Braz não parece muito preocupado com a possibilidade de perder Gerson e Bruno Henrique para o Benfica . Depois do título do Campeonato Carioca , o dirigente ironizou os rumores em meio a possível saída de Jorge Jesus.

"Faz o cheque. Só um aí tem multa de 60 milhões de euros. Estou confortável e tranquilo, não chegou nada. Se quiserem, paguem a multa", disse Braz, em entrevista ao “UOL”.

Segundo o site, na realidade, o contrato de Gerson prevê valor ainda maior, 75 milhões de euros (R$ 457 milhões), enquanto o de Bruno Henrique, 30 milhões de euros (R$ 183 milhões). Veículos portugueses afirmam que o Benfica já teria informado o interesse ao Flamengo .

Os dois nomes seriam pedidos de Jesus ao clube de Lisboa, o qual tem interesse em seu retorno. Braz, contudo, desconversou sobre a possibilidade de perder o treinador.

"O Mister tem contrato. Se tiver uma situação diferente, a gente vê. Ele não falou comigo, eu também não (falei com ele)", disse ele, que, depois da vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense , não foi perguntado sobre o tema pelo canal oficial do clube, a “FlaTV” .

Rodolfo Landim, presidente rubro-negro, também no Maracanã, comentou as especulações sobre Jesus dizendo apenas que conta com o técnico no treino do time da próxima segunda-feira . Já em Portugal, a notícia é que ele viaja para negociar com o Benfica no fim de semana .