Autor do gol do Flamengo no empate por 1 a 1 com o Internacional, ontem, na estreia do Brasileirão, Léo Pereira virou preocupação ao ser substituído por causa de dores no joelho. No final do segundo tempo, o zagueiro deu lugar a Matheus Gonçalves, após sofrer uma pancada no local, em choque com um adversário.
Léo deve ser reavaliado pelo departamento médico para saber se há um problema grave, mas vira dúvida para a estreia da Libertadores, contra o Deportivo Táchira (Venezuela), nesta quinta-feira. Ele foi visto deixando o estádio mancando bastante.
— Pancada muito forte no joelho, está com dor, espero que não seja nada grave, porque o Léo é de altíssimo nível — comentou o treinador Filipe Luís na coletiva.
O Flamengo já sofre com o desfalque de Danilo, que tem lesão posterior da coxa direita, e corre risco de ter apenas a opção de Léo Ortiz e jovens formados na base rubro-negra para utilizar na defesa. O companheiro também falou sobre sua situação na saída do Maracanã.
— Acho que ele está bem, está sentindo um pouco de dor ainda. Agora, isso é mais a parte médica. Foi uma pancada muito forte que ele sentiu. Quando você vai marcar e bate o joelho na parte de dentro do seu joelho, incomoda bastante — disse Léo Ortiz na zona mista. — Espero que não seja nada grave, e que ele possa se recuperar bem, porque a gente precisa muito dele.
Ontem, o Flamengo saiu perdendo para o Internacional, com gol de Bruno Henrique no primeiro tempo. Na etapa complementar, Léo empatou e deu números finais ao placar. Com um ponto na tabela, o rubro-negro visita o Vitória pela 2ª rodada, às 18h30 do próximo domingo (6).