Rio - O técnico Tite deve ter problemas na zaga para a partida do Flamengo contra o Santos, na próxima quarta-feira (1), em Brasília. O zagueiro Léo Pereira, que sofreu um trauma no tórax no jogo do Grêmio, não participou do treino com o grupo nos últimos dias e deve ser desfalque. A informação é do "ge".
Exames apontaram que Léo sofreu uma fissura no sétimo arco costal esquerdo. No último domingo (29), ele fez atividades na academia e trabalhou a parte no campo. Ele ainda será reavaliado para saber se viaja ou não a Brasília e o treino desta segunda (30) baterá o martelo.

Mudança no planejamento

O Flamengo embarcará na noite desta segunda-feira (30) para Brasília. O Rubro-Negro seguirá para a capital federal após treinar no Ninho do Urubu e encerrará a preparação para enfrentar o Santos já na cidade da partida, com uma atividade no CT do Brasiliense.
Habitualmente, o Flamengo costuma viajar apenas nas vésperas das partidas. No entanto, como o espaço aéreo está movimentado por conta da final da Libertadores e o voo é fretado, o clube optou por antecipar o embarque.