O zagueiro Léo Pereira foi apresentado oficialmente como jogador do Flamengo nesta terça-feira. Ao lado do vice-presidente Marcos Braz e do diretor Bruno Spindel, o defensor vestiu a camisa 4, que era de Pablo Marí, e não disfarçou a empolgação por trocar o Athletico-PR pelo atual campeão brasileiro e da Copa Libertadores .
"Com certeza foi um salto muito grande. Fico muito feliz porque era o que eu planejava, o que tinha em mente. Era um sonho para mim vestir a camisa do Flamengo. Queria estar aqui desde o ano passado, não foi possível, e agora estou feliz de estar vestindo essa camisa gigante", disse o atleta.
Léo Pereira disse que a vontade de atuar pelo Flamengo era tão grande que, quando soube da proposta, quase teve um piripaque.
"Estou bem ansioso mesmo (pela estreia). Quando fiquei sabendo que poderia vir, quase passei mal no dia, chegou a baixar pressão em casa, com a minha esposa. Expectativa grande, estou me preparando nos treinos para dar meu melhor, ajudar o Flamengo e fazer o que meus companheiros desejam", afirmou.
Regularizado, o zagueiro está à disposição do técnico Jorge Jesus para as próximas partidas do Flamengo. Uma delas é a final da Supercopa do Brasil, dia 16, contra o Athletico-PR, em Brasília. Léo Pereira fez elogios à torcida do Flamengo e disse que, se fizer gol contra o ex-clube, vai comemorar normalmente.
"Deu para sentir um calor muito forte da torcida, que eu não tinha vivenciado ainda. É surreal a torcida do Flamengo. Claro que vou comemorar. Gol é o melhor momento do futebol. Respeito a equipe que eu estava, que me lançou para o futebol, sou grato, mas vou comemorar, com todo respeito, é claro".
Léo Pereira diz que torcida do Fla é 'surreal'; assista
Zagueiro assume camisa que era de Marí e elogia espanhol; veja