O Atlético de Madrid desistiu no momento da contratação do atacante Rodrigo Muniz, do Flamengo . O atacante foi especulado em várias equipes ao longo das últimas semanas.

De acordo com o jornal "Marca", o clube espanhol ficou incomodado por que o Flamengo aumentou a pedida por Rodrigo Muniz. Segundo a publicação, o time de Diego Simeone não deseja entrar em um leilão pelo jovem. Se antes os rubro-negros iniciaram conversas por 5 milhões de euros (R$ 30 milhões), agora os cariocas querem 8 milhões (R$ 49 milhões).

Com isso, o Al Nasr, dos Emirados Árabes Unidos, segue conversando com a diretoria do Flamengo. Os árabes fizeram uma proposta abaixo dos 5 milhões de euros, mas ofereceram um salário alto para o staff de Rodrigo Muniz.

O Genk-BEL também queria o jogador, mas não chegou a um acordo com a diretoria rubro-negra. Segundo o "Marca", a Internazionale teria manifestado interesse em contratar o jovem.

Enquanto isso, o atacante segue no elenco do Flamengo na temporada. O jogador vai ficar no banco de reservas contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, no Mineirão.