Funcionário mais antigo do departamento de futebol do Flamengo , o massagista Jorge Luiz Domingos, conhecido no clube como Jorginho, morreu nesta segunda-feira, aos 68 anos.

O profissional estava internado no Hospital da Ilha do Governador, após contrair o novo coronavírus, e sofreu uma parada cardíaca por conta de complicações da doença.

Jorginho trabalhou no Flamengo por 40 anos e acompanhou as gerações mais vitoriosas do clube rubro-negro, desde a equipe liderada por Zico, nos anos 1980, até o atual elenco, campeão da Copa Libertadores e do Campeonato Brasileiro .

O massagista também prestou serviços à CBF, como massagista da seleção brasileira que conquistou a Copa do Mundo de 2002. Em nota oficial, o Flamengo lamentou o ocorrido.

"O Clube de Regatas do Flamengo presta condolências à família, amigos e companheiros de trabalho de Jorginho e agradecerá eternamente por toda a sua dedicação durante muitos anos ao rubro-negro", escreveu o clube.