Flamengo: Jorge Jesus relaciona novidade para duelo contra o Emelec pela Libertadores

O Flamengo não terá vida fácil diante do Emelec, na partida de ida, pelas oitavas de final da Conmebol Libertadores. Após perder o trio Arrascaeta, Everton Ribeiro e Vitinho por conta de lesões, o técnico Jorge Jesus anunciou que levará o garoto João Lucas para o Equador.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

O lateral-direito ficará como opção no banco de reservas no confronto pela competição nacional. Apesar de ser defensor, João pode ser escalado como ponta em caso de falta de opções.

O FOX Sports transmite o duelo ao vivo e com exclusividade a TV fechada, nesta quarta-feira (24 de julho), às 21h30. A equipe carioca entra pressionada após protestos da torcida e a eliminação para o Athletico Paranaense nas quartas de final da Copa do Brasil.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Leia também:

Crédito da foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Fonte: FoxSport
publicidade
publicidade